Política de Troca e Devolução

TODOS OS NOSSO PRODUTOS POSSUEM GARANTIA.

 

Na BLOOM HOUSE você compra com total confiança. A nossa política de troca é baseada no CDC, art. 49 e seguintes. O consumidor pode desistir da compra do produto, dentro do prazo de sete dias a contar do ato de recebimento do mesmo, sempre que a contratação de fornecimento ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou loja virtual na internet.


A nossa empresa garante a idoneidade e originalidade em seus anúncios, nas informações nelas contidas assim como imagens, textos, especificações em geral.
 

Qualquer dúvida estamos à disposição - entre em contato conosco através do e-mail ou por telefone.

 

A nossa empresa garante a idoneidade e originalidade em seus anúncios, nas informações nelas contidas assim como imagens, textos, especificações em geral.

 

Disponibilizamos também alguns canais de comunicação para esclarecimentos de dúvidas e suporte para as compras.


Qualquer dúvida estamos à disposição - entre em contato conosco através do e-mail ou por telefone.


Desistência ou arrependimento da compra


A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente: 61-81803100 ou 61-81173720, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.


Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:


- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original (lacrada), sem indícios de uso, acompanhado do manual e todos os seus acessórios;
- As despesas de postagem referente à devolução, troca ou arrependimento são por conta do cliente.

- Após a chegada do produto e constatando que nada tenha sido violado, o valor do produto será devolvido ao cliente. 


Produtos com Defeito

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente: (024) xxxxxxxx, em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.


Se o produto adquirido apresentar defeito após o prazo acima, mas dentro
da garantia do fabricante, você poderá enviar o produto a BLOOM HOUSE, que dará todo o suporte na troca do produto junto ao fabricante, destacando que a responsabilidade pela efetivação da troca é exclusiva do próprio fabricante.


Produtos devolvidos deverão estar acompanhados do manual, com todos os acessórios e na embalagem original.


Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada a ausência de defeito ou
descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.



A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, seu prazo e forma de utilização estão
mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Lembrando que:

·         A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso.

·         O prazo para troca é de 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da encomenda.

 

Após recebimento do produto em nosso estoque, o procedimento será concluído em até 03 (três) dias úteis, onde será enviado um e-mail com a disponibilização de um cupom de desconto no valor do produto para que possa efetuar uma nova compra junto ao site. O novo produto só será enviado após o recebimento do produto devolvido em nosso estoque.

 

Produtos devolvidos deverão estar acompanhados de todos os itens, como manual, acessórios e na embalagem original, sob pena de indeferimento da solicitação de troca ou devolução.

 

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC - atendimento on-line ou email, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente;

 

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original (lacrada), sem indícios de uso, acompanhado do manual e todos os seus acessórios;

- As despesas de postagem referente à devolução, troca ou arrependimento são por conta do cliente.

- Após a chegada do produto, se constatado que nada tenha sido violado, o valor do produto será devolvido ao cliente.

Sobre a loja

Na Bloom House você encontra um atendimento inovador, pensado em cada detalhe, trazendo equipamentos e materiais de qualidade superior, com as tecnologias mais novas do Cultivo Indoor, com foco em vocês, amantes de todas as plantas, desde cultivadores amadores de alimento e ornamentais até produtores de pequena e média escala.

Pague com
  • Pagar.me V2
  • PagSeguro V2
Selos

BLOOM HOUSE PRODUTOS DA FLORA LTDA - CNPJ: 32.700.008/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp